domingo, 16 de março de 2014

apresentação e pensamentos

bom dia, aqui é o amiguinho. Queria dizer que estrei aqui. No blog. Dando ouvido seus comentários nas minhas cronicas malucas.

indo direto ao assunto. Eu fico pensando... como seria a musica na vida real?
já ouviram canção dos morcegos do álbum gigante da floresta?se não oução e vejam neste vídeo. 




agora que ouviram. me digam, vocês não pensaram como seria isso na vida real?
eu repondo.São três galinhas,uma pessoa e um cavalo.Conversando com morcegos.
eu escrevo.
QUAL É A LOGICA NISSO!?
alguém entende isso. como o morcego esta conversando com um humano.
COMO?
depois vocês tem que ouvir minhas lamentações, mas isso era o que eu queria dizer, maluco né.

agora me respondam o que pensaram nos comentários, até a próxima crônica maluca.





agora eu estou influenciando bebes

2 comentários:

  1. Oi amiguinho! Bem vindo e parabéns pelo seu blog.
    Agora atenção, essa sua crônica precisa ser desenvolvida, em termo de tema, de reflexões e exemplos, você precisa deixar mais claro para o leitor o que você quer dizer com conversa entre macacos e animais, com a música na vida real, e assim por diante. Lembre-se, uma boa escrita é uma escrita clara.
    Nesse sentido, reveja também os tempos verbais, há uma confusão entre passado e futuro, o velho ão e am final. Lembra? Dê uma boa lida no seu texto e veja em que lugares esse problema aparece, tá?
    Por fim, não se esqueça de sempre passar o revisor ortográfico, tá?
    No mais, estou bem com vontade de ler mais e mais crônicas malucas ( mas nem por isso confusas!) do amiguinho maluco.
    abraço,
    Luana

    ResponderExcluir
  2. Oi João!
    gostei que você corrigiu os tempo verbais e deu um formato mais coerente a sua crônica.
    é isso aí!
    Luana

    ResponderExcluir